Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2006/12/24

A FILHA DA CELINE - A LUANA



Olá, os meus papás ainda não sabem qual vai ser o meu nome, por isso aparece aqui o nome da minha mãe.
Nasci a 24 de Dezembro de 2006, às 02.20 horas, e pesava 3.225 kg, e media 50 cm.
O meu pai assistiu ao meu nascimento, de parto normal; ele já estava preparado, pois assistiu também às aulas de preparação para o parto.
A minha Mãe tinha "medo" que eu nascesse neste dia, mas para encanto de todos quis ser a menina Jesus, lá de casa!

1 Comments:

At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola!!!
eu sou a tia e madrinha da filha da céline....que já tem nome!!
Chama-se Luana!
Ela ja fez um mesito e esta cada vez mais bonita.......
Andamos todos babados........
Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home