Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2006/12/11

OLÁ, EU SOU O JORGE RIBEIRO


Eu cheguei mais cedo que o previsto. Preguei um susto aos meus papás. Mas cá estou!
Nasci a 11 de Dezembro de 2006, às 10.43 horas, com 2.850 kg, com 36 semanas e 2 dias e nasci por cesariana.

Apanhei a enfermeira Carla doente e aproveitei para nascer...
E estou contente por estar cá, porque adoro os carinhos da minha mãe, e fiz o natal chegar mais cedo à minha casa!

3 Comments:

At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei para deixar um beijinho a estes bebezões lindos que por aqui aparecem :) e para desejar à autora do blog um óptimo Natal... Repleto de paz, alegria e muitos sorrisos!


***FELIZ NATAL***

 
At 9:20 da tarde, Blogger CH said...

Elena, agradeço a visita; realmente o teu sobrinho é muito bonito. vai ser o terror das moças quando for grande... :)

 
At 9:21 da tarde, Blogger CH said...

Obrigado pelos votos de feliz natal Desocupada. Um FELIZ NATAL, para ti e para todos os teus.

 

Enviar um comentário

<< Home