Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2006/11/13

VOLTO JÁ...

Para alem de não ter prestado serviço na sala de parto, nestes últimos tempos, uma pequena cirurgia a que me submeti, e da qual me encontro em convalescença, não me têm permitido aumentar a lista de bébés presentes neste blog.
Mas dentro em breve voltarei com novas pessoas, acabadinhas de chegar a este mundo, e novidades para poder tambem prestar informações às futuras mães, e fazer deste espaço um centro de encontro.
Obrigado a todos que me visitam e até já...

5 Comments:

At 3:37 da manhã, Blogger Catia Soares said...

Espero que a cirugia tenha corrido bem!;)

As melhoras e volte depressa para mostrar à blogofera esses pequenos sorrisos que traz ao mundo (quase!) todos os dias!:)

 
At 11:35 da manhã, Blogger CH said...

Está tudo a correr bem.
Em breve volto à sala de partos.
Que saudades...

 
At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!!!!!!!!
A minha irmã frequenta as aulas da Carla, e tenho notado que ela sente uma grande segurança para o grande momento: o seu primeiro parto!
Obrigada pela a ajuda que lhe tem dado...
beijinhos

 
At 6:29 da tarde, Blogger CH said...

Agradeço o elogio, e fico feliz por o meu trabalho estar a dar fruto. No entanto a grande parte dessa confiança e segurança, a sua irmã, alcançou com a sua força de vontade...

 
At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Carla!
A nossa Luana está quase a fazer um més, e estes têm sido os melhores momentos das nossas vidas!
Queremos te agradecer por toda a ajuda que nos deste.
As aulas de preparação foram muito importantes, ajudaram me imenso.
obrigado por tudo, e muitas felicidades para ti, para o teu marido, e para o vosso Joãozinho!

 

Enviar um comentário

<< Home