Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2006/10/06

O MEU NOME É DIOGO

Olá. A enfermeira Carla "recebeu-me", quando eu resolvi nascer. Foi às 06.20 horas no dia 06 de Outubro de 2006, e pesava 4.005 kg.
Chorei um bocadinho, mas agora tou sossegado.
O meu pai ficou admirado com o meu tamanho.
Vou dormir um soninho para descansar. Até logo!

2 Comments:

At 1:37 da manhã, Blogger Catia Soares said...

Parabéns ao Diogo! :) É um matulão! ;-) Daqui a uns anitos, quando estiver ele neste mundo da blogosfera, vai adorar ver-se por aqui! LOL

Beijinhos*

 
At 3:02 da tarde, Blogger CH said...

A intenção é mesmo essa. Servir este espaço para manter um contacto e ver a evolução na vida destes bebés.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home