Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2006/09/08

OLÁ, EU SOU O GONÇALO


Olá a todos, eu sou o Gonçalo, e cabe-me a mim a honra de inaugurar este espaço. Nasci às 4.45 horas do dia 08 de Setembro de 2006, Sexta-feira, com 2.875 Kg, e trazia a minha mão esquerda á frente. Tava a cumprimentar a parteira.
E comecei a minha vida a chorar.

Eu depois vou dando noticias. Agora tou com soninho.

Gonçalo

3 Comments:

At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gançalo és o bebe mais bonito do mundo é por isso tenho orgulho em ser teu mano.

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bijinos do papa e da mama

 
At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá aqui estou eu passados 15 anos após o meu nascimento.Obrigado a minha parteira.😘

 

Enviar um comentário

<< Home