Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2006/10/04

O MEU NOME É MARIA JOÃO


Nasci de parto normal, às 00.30 horas do dia 04 de Outubro de 2006, com o peso de 2,940 kg.
O meu papá assistiu ao meu nascimento, para espanto da minha mamã. é que ele tava sempre a dizer que não tinha coragem, eheheh...
Eles ficaram tão felizes por eu aparecer, e eu também. Agora já os conheço, a eles e ao meu irmão, o Hugo...
Quando me viu ele disse: é tão pequenina (ele vai ver daqui a uns meses).

1 Comments:

At 3:28 da manhã, Blogger Catia Soares said...

É tão bom passar aqui e ver que todos os dias (ou quase! ;b) nasce mais um pequenote para este nosso mundo... Sabe mesmo bem! :)

Confesso que não consigo deixar de esboçar um sorriso a olhar para todos eles...São lindos, fofos, queridos, meigos... Dá vontade de encher de beijocas!! :)

Parabéns pelo teu trabalho... O privilegio e a sensação inexplicavel de ajudar a trazer ao mundo estas pequenitos devem ser maravilhosas!

Espero encontar, todos os dias, caras novas por aqui! :)

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home