Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2006/11/09

O NOSSO ENCONTRO


Apresento-vos as mães e os seus bebés, da minha anterior turma de preparação para o parto, que completaram um mês.
Resolvemos encontrarmo-nos para eu rever estes pequenos "grandes" homens e mulheres que começam agora a esboçar a sua vida, e a direccionar o seu sorriso.
Ao Diogo, Tomás, Maria João e Mariana, desejo as maiores felicidades e espero que estes encontros se proporcionem mais vezes...
Saibam que estou sempre ao dispor.

Parabens mamãs, já estão todas elegantes...

4 Comments:

At 3:35 da manhã, Blogger Catia Soares said...

Eu tenho mesmo que concordar que as recém-mamãs estão mesmo liiiiiindas... mesmo elegantes! ;)

Aos bebés e às mamãs um grande beijinho e votos de um presente e futuro repleto de sorrisos! :)

É bom vir aqui... é bom vê-los crescer!

 
At 11:33 da manhã, Blogger CH said...

Obrigado pelo comentário. Volte sempre que a porta tá sempre aberta.

 
At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi um prazer frequentar este momento tão importante da minha vida com este grupo e principalmente agradeço todo o apoio prestado pela Carla que sempre esteve presente nos momentos mais difíceis. O meu muito obrigada!!

 
At 6:31 da tarde, Blogger CH said...

Obrigada pelo elogio... agradeço sem destinatário certo, mas a quem for espero ter dado o meu melhor.

 

Enviar um comentário

<< Home