Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2007/07/22

EU SOU A TATIANA MOREIRA


Nasci no dia 22 de Julho de 2007, às 12.55 horas, com o peso de 3.385 kg.

Os meus papás ainda não sabem o nome que me vão dar.

Estou neste blog, para que o meu papá que está no estrangeiro me possa ver...

A minha irmã Tania disse que eu era muito bonita!

Os meus avós dizem que sou parecida com ela.
Que achas papá?...

1 Comments:

At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola a todos... apenas queremos informar que essa linda menina ja tem nome chama.se Tatiana oliveira moreira.. e continua muito fofinha...um beijo da tia patricia e a madrinha silvia

 

Enviar um comentário

<< Home