Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2007/07/11

O MEU NOME É MARCO SOUSA PEIXOTO



Olá, eu sou o Marco, o terceiro rapaz dos meus papás!

Nasci no dia 11 de Julho de 2007, às 17.44, com o peso de 3.530 kg. Nasci de parto normal.

O meu pai não asistiu ao parto (acho que não teve coragem, ehehehehe).

Os meus irmãos estão ansiosos por me ver... e a minha mãe está muito feliz, por me ter ao seu lado.

3 Comments:

At 6:10 da tarde, Blogger pedro said...

Olá eu sou o Marco. Peso 7.580kg, meço 61cm, ja estou com 4 meses e estou muito bonito.

18/11/07

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu Marco estou muito bonito peso 8.350 meço 65cm estou com quase 7meses ja teinho 1 dente e teinho outro quase a furar sou muito simpatico dou muitas gargahladas
10/02/08

 
At 9:27 da tarde, Blogger pedro said...

O Marco já tem 2 dentes e esta muito bonito pare-se um menino de cera branquinha

02/03/08

 

Enviar um comentário

<< Home