Bebé In

Este espaço é dos bebés que eu ajudo a apresentarem-se ao mundo... Como parteira esta é a forma que encontrei de partilhar a alegria e a arte de fazer nascer, celebrando a vida a cada momento.

2007/10/12

OLÁ EU SOU O DANIEL SANTOS

Nasci a 12 de Outubro de 2007, ás 8:16 e peso 3,470Kg.

Nasci muito rápido... a minha mamã nem teve tempo de fazer a epidural!! E portou-se como uma verdadeira mamã!!!


E pensar que a Enfª Carla disse á minha mamã que ainda tinha contrações pequeninas.. eh, eh enganei-a !

1 Comments:

At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá eu sou mana do Daniel!!! eheh
Os meus pais estao separados. . . mas mesmo assim nao impediu que eu continua-se a ser feliz.
A minha mae agora juntou-se com outra pessoa que a faz muito feliz e a mim tambem. . .ja estamos a morar os tres num apartamento a mais de 2 anos e agora veio o meu maninho muito desejado.
Ele é a minha coizinha mais fofa o meu amor a coizinha mais importante aqui da maninha mais babada do mundo;ele foi a coizinha mais importante que ja alguma vez me aconteceu porque eu ate ao dia que ele nasceu eu era filha unica e é muito triste celo acreditem.
Ele é a minha força pa eu continuar e para eu esquecer tudo aquilo que eu passei.
Ele é o meu "cutecherri" daqui desta maninha muito babadinha

Joana

 

Enviar um comentário

<< Home